Confiar



E essa sensação de estar no caminho certo ? Será que devo confiar ? Será que não é só mais um daqueles sentimentos que chegam só pra iludir , machucar ... Ferir ?

Porque ter marcas é ter , também, medo . Sempre . Em tudo . Em cada coisa boa que acontece , em cada boa sensação sentida .
Em cada pequeno detalhe bom .

Sempre em posição de defesa .

É desconfiança . É turbilhão de pensamentos te atormentando a todo momento .

Mas ...

Eu encontrei uma pessoa .
Uma certa pessoa .
A pessoa certa . 
Pra mim .

E todos os dias eu luto contra o que eu sou . 
Medo . 
Eu não quero perdê-la . 
Mas é tão difícil conviver com minhas marcas . 
E eu não quero magoar .
E machuco sem querer .
E eu vejo que não sou forte o suficiente .

Mas ...


Essa pessoa .
Uma certa pessoa .
A pessoa certa .
Pra mim .

Me faz querer lutar,  incessantemente, para que eu possa ser .

Eu tenho que acreditar que essa pessoa e esse caminho são a minha cura . 


Por favor medo , me deixa em paz .








3 comentários:

  1. confiar... é uma boa pergunta. às vezes temos que seguir nossos instintos. beijos, amei
    bloglovelythoughts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca desista .
    Sempre tente ser melhor .
    Tem pessoas que entram em nossas vidas com o melhor propósito possível.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Tenho bastante dificuldade de confiar nas pessoas...
    Quando confio em alguem tem que ser bom mesmo.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

"Creio que uma forma de felicidade é a leitura."
Jorge Luis Borges .